[Fedora-users-br] Ktorrent parou de funcionar

Sex Ago 8 10:56:42 UTC 2008

Muito largos. E uma coisa tambem interessante é que estamos ainda na versão
não 100% completa nao :) Logo do Kde 4.0 para o Kde 4.1 esta muito mais
muito mudado mesmo. Uma das coisas mais imporntantes é que o KDE 4.0 não
funcionava corretamente nos DataShows e outra coisa era a barra de menu da
area de trabalho que era ridicula sem graca e se desconfigurava por nada. Os
efeitos melhoraram muito, os icones estao mais elegantes, até mudancas no
dolphin houve e ficou mais interessante, a sim a nossa opcao de CRLT+t para
abrir abas agora esta fucionando no dolphin Um grande ponto positivo para
mim. En'~ao vamos dizer que ele pode nao esta perfeito mais esta 99%
perfeito para mim e para usuarios que sao fa do KDE.

Em 07/08/08, Gilmar Souza <gilmar_mts em yahoo.com.br> escreveu:

>  Concordo que não tá perfeito, mas tá caminhando na direção certa. E a
> passos largos.
>
> -----
> Gilmar M. T. Souza
> Cisco ID: CSCO11242106