[Fedora-users-br] Modelo da mediawiki do fedoraproject?

Diego Búrigo Zacarão diegobz em gmail.com
Sex Ago 8 16:52:15 UTC 2008

Olá,

2008/8/5 Zandre Bran <zandrebran em gmail.com>

>    Ôlas Grupo.
>
>    Considerei interessante o modelo utilizado pelo fedoraproject.org
> em sua MediaWiki e gostaria de fazer algumas customizações sobre seu
> modelo em um projeto meu. Por favor, alguém tem acesso ou é possível
> me passar o template?

Os templates dos websites do Fedora ficam no repositório fedora-web no VCS
git.
http://git.fedorahosted.org/git/?p=fedora-web.git

O template da mediawiki pode ser encontrado aqui:
http://git.fedorahosted.org/git/?p=fedora-web.git;a=tree;f=fedoraproject.org/mediawiki;hb=HEAD

Att.

--
Diego Búrigo Zacarão