[Fedora-users-br] (duvida) Instalacao MINIMA DE VERDADE

Dom Ago 10 23:48:32 UTC 2008

adilson o que exatamente vc gostaria? de um iso somente com o modo texto?
Falando em modo texto agora o ipcop esta tomando o lugar dos servidores aqui
na bahia, esta acontecendo algo parecido ae em sua regiao? A galera esta
desinstalando os centos para instalar o ipcop brincadeira uma coisa dessas.

Cristiano Furtado
Embaixador do Fedora no Brasil

Sites:
http://www.projetofedora.org