[Fedora-users-br] Iptables bloqueando tudo e liberando apenas alguns

Alan Borim acleber em gmail.com
Seg Ago 11 14:17:58 UTC 2008

Pessoal boas para todos.

Estou com uma dúvida.

Estou tentando bloquear todos os acessos via SSH para o meu servidor, ahh
desabilita o ssh, infelizmente não rola porque eu preciso utilizá-lo, pelo
menos eu, então eu quero fechar pra rede e liberar apenas alguns ips.

O comando que eu to dando é:
iptables -A eth0 -p tcp -s 143.107.164.196-143.107.164.223  --dport 22 -j
DROP

Só que ta dando erro.

Eu tenho quase certeza de que é na especificação da rede porém não encontrei
um local que me explica direito como eu digo uma faixa de ips para
bloquear/liberar.

Alguém me ajuda ae?

Abraços
--