[Fedora-users-br] Iptables bloqueando tudo e liberando apenas alguns

Alan Borim acleber em gmail.com
Ter Ago 12 14:15:42 UTC 2008

Prezado Hugo.

Foi EXATAMENTE o que vc escreveu, nem precisei alterar muita coisa.

Esse trecho que vc me mandou eu apenas adicionei os outros ips que eu queria
habilitar e funcionou perfeitamente.

Muitissimo obrigado.

Atenciosamente
Alan Cleber