[Fedora-users-br] Iptables bloqueando tudo e liberando apenas alguns

Ter Ago 12 23:40:33 UTC 2008

Eu tambe sinceramente não tinha a minima ideia de que isso era possivel.
Vivendo e aprendendo mesmo> ja coloquei a sua dica em minhas notas :)

Cristiano Furtado
Embaixador do Fedora no Brasil

Sites:
http://www.projetofedora.org