[Fedora-users-br] (duvida) Instalacao MINIMA DE VERDADE

Adilson Bonanovisky arbonan em gmail.com
Qua Ago 13 14:13:26 UTC 2008

Ola Lista,
Primeiramente respondendo pro Leonardo qdo ele fala que é o netinstall... eu
te falo, "não é" pq ele a aprtir dali nao instala nada e vc tem q informar
de onde vc vai instalar... o nome netisntalll podemos traduzir de instalação
pela rede...pode ser meio confuso com o mesmo nome do Debian mas com a
diferença q ele instala o mínimo e no Fedora não existe "o minimo" existe um
ponto da rede q vc deve informar...blz....

Agora respondendo o Otavio... cara... nao posso usar o slack nem o arch...
pq meu pessoal é do mundo Debian e do Mndo Red Hat....e nao quere trocar
essa ideia... no maximo um kurumin ng ou ubuntu e o Fedora que o pessoa tem
gostado muito...saca? intaum sem chances de falr em outra distro...

O netinstall de Debian instala somente o basico do basico do basico pro
sistema rodar e a partir dai vc escoolhe que tipo de servidor vai criar,
saca? Mesmo no Fedora se eu desmarcar tudo a instalação fica muito grande
comparada o a idéia do Debian...

Ja saquei q infelismente o Fedora nao vai me ajudar mesmo... vou ter que
conviver com ambientes homogeneos.. como servidores Debian pq nao tem nada
instalado, somente a parte dos servidore e as esaçoes "bunitinhas" com o
Fedora...

O problema é que já taum qerendo me puxar o tapete... ja ouvi comentarios
nos "bastidores"... assim: é mais se for pra ter estação com o Fedora...vamu
socar aí um ubuntu que é muito mais prático.....é tudo do mesmo
sangue...tirem esse Fedora daí...

Pessoal, entenderam a minha preocpação...pode acontecer do Fedora ter que
sair dasa estações...se ele sair e entrar o ubuntu pra mim não tem problema,
pq os CDs da africa do sul ate ja chegaram...mas eu queria era q o Fedora
ficasse pois eu gosto muito dessa distro...

Mas fazer o que... estamos ai pra mudanças...

Obrigado a todos....

t+