[Fedora-users-br] Apanhando do Samba

Herminio E. Piram herminiopiram em gmail.com
Qua Ago 13 18:54:39 UTC 2008

Boa tarde pessoal.

Instalei o F8 no note e parei varios servicos que acho que nao preciso,
ai resolvi instalar o samba, fiz uma config simples, mas nem consigo
visualizar os compartilhamentos, pelo Windows tento acessar o samba
pelo ip da maquina, mas tenho a seguinte msg de erro:

Nao é possivel localizar '\\ip....'  Verifique a ortografia e tente
novamente,
ou procure o item clicando no botao iniciar, e a seguir pesquisar.

o samba precisa de algum outro servico para rodar?
ou roda apenas com os daemons nmbd e smbd?

Obs: os servicos de nmbd e smbd estao rodando.

Segue smb.conf

valew moçada.

[global]
workgroup = CASA

[teste]
comment = teste
path = /home/hermis/teste
browseable = yes
guest ok = yes
public = yes

--
_ _ _ _

"If the doors of perception were cleansed everything
would appear to man as it is, infinite." (—William Blake)