Re: [Fedora-users-br] Problemas com vídeos no Fedora 8

Milton Lima Vincenttis mvincenttis em gmail.com
Sex Ago 15 23:47:21 UTC 2008

2008/8/15 Maryualê Malvessi Mittmann <maryuale em gmail.com>

> Olá,
>
> Não consigo assistir a vídeos do Youtube no meu firefox do fedora 8. Já
> atualizei o java, não sei o que acontece, o vídeo simplesmente não carrega.
>
> Atenciosamente,
>
> M.

Olá,

Tenta:
yum <info | install | remove> flash-plugin
yum <info | install | remove> libflashplugin

Se tu usa GNOME, pode utilizar o menu System/Administration/Add/Remove
Software, procure por flash e check se estar instalado ou não.

T+

--
Milton Vincenttis

mvincenttis em gmail.com