[Fedora-users-br] Curiosidades com o audacity.

André Walker andre em andrewalker.net
Dom Ago 24 06:16:40 UTC 2008

Eu tenho uma máquina bem mais fraca, mas abrindo arquivos de aprox.
60MB, demora uns 4 minutos. Então, sim, creio que é normal. Ele tem que
"descompactar" o mp3 para um formato lossless, para então editar, creio
que é por isso que demora para abrir. Mas é uma droga, hehe =/