[Fedora-users-br] Iptables bloqueando tudo e liberando apenas alguns

Alan Borim acleber em gmail.com
Seg Ago 25 11:39:27 UTC 2008

Prezado Anacleto.

Eu entendi o que você quer dizer em relação ao IPTABLES, porém a régra que
eu inseri anteriormente funcionou exatamente da forma que eu preciso então
eu vou analisar direito sobre a necessidade de alterar a regra pra essa que
você fez que, no final das contas, terá a mesma funcionalidade das que estão
funcionando atualmente.

De qualquer modo muito obrigado pela visão aplicada.

Atenciosamente
Alan Cleber

Alan Cleber