Re: [Fedora-users-br] Fedora não atualiza mais

Renato de Oliveira Diogo rdiogo01 em yahoo.com.br
Qua Ago 27 01:27:42 UTC 2008

Fernando

não sei se você leu alguma coisa nesses tempos, mas houve alguns problemas
com alguns servidores do projeto fedora, e neste tempo os responsáveis estão
trabalhando para sanar o problema ocorrido. Em função disso o foco está em
resolução desse problema. Creio que pelo tempo, e pelas prévias, está por
retornar as atualizações.

http://www.projetofedora.org/relatorio-final-sobre-problema-na-infra-estrura-do-projeto-fedora-internacional

[]s
Renato de Oliveira Diogo