[Fedora-users-br] Reproduzir CD e DVD.

Gustavo Picoloto picoloto em gmail.com
Seg Dez 1 02:58:28 UTC 2008

Olá,

Não sei se vai ajudar em algo, mas ... não tentei reproduzir nenhum
DVD no Fedora 10 ainda, mas eu apenas precisei configurar o
repositório rpmfusion e clicar em qualquer tipo de arquivo de audio ou
video que o próprio Fedora me avisou que faltava codec e se eu queria
que ele instalasse. Ele mesmo instalou tudo por conta, sem nenhuma
configuração manual (exceto a configuração do próprio repositório). O
sistema usou os softwares padrão do Gnome para reproduzir as midias,
também não precisei baixar nada manualmente.

Mais userfriendly que isso só se ele adivinhasse qual arquivo eu
queria antes mesmo de clicar :)

[]´s

Gustavo Picoloto