[Fedora-users-br] Problemas com wine

Hugo Cisneiros (Eitch) hugo em devin.com.br
Ter Dez 2 01:19:41 UTC 2008

On Mon, Dec 1, 2008 at 10:31 PM, Jean Carlo <jean.c.goncalves em gmail.com> wrote:
> Mas fiz um outro teste, fui no site do wine e tentei compilar.
>
>  X development files not found. Wine will be built
> without X support, which probably isn't what you want. You will need to install
> development packages of Xlib/Xfree86 at the very least.
> Use the --without-x option if you really want this.
>
> Ou seja não achei no fedora 10 o Xlib/Xfree86 desenvolvimento.

Não estou com o Fedora 10 para testar aqui o wine, mas sei que para
obter os pacotes de desenvolvimento do X, você pode utilizar o
comando:

yum groupinstall "X Software Development"

Ele irá instalar todos os pacotes necessários para isso. Para saber
que pacotes são estes antes, use o comando:

yum groupinfo "X Software Development"