Re: [Fedora-users-br] Notebook com placa INTEL com lentidão

Qua Dez 3 00:18:08 UTC 2008

Otavio da para vc me dizer exatamente onde fica essa opcao? eu
desmarquei uma onde tem vsyn To Vblank em Geral > General Options >
Display Settings > Sync To VBlank. Mesmo desmarcando essa opcao
continua numa lentidao estupida. No Fedora 9 quando reinstalei aqui
estava rapidao. Me ajuda ae por favor BUAAAAAAAAAAAAAA.

>>> http://www.projetofedora.org
>>> http://www.jasonnfedora.eti.br
>>> http://www.fedora.org.br

--