[Fedora-users-br] CIFS ou NFS

Ivan Quirino ivanquirino1928 em gmail.com
Qui Dez 4 22:32:57 UTC 2008

eu acho o NFS mais simples de configurar, e o servidor nfs roda do kernel,
deve ter performance melhor.
Agora uma opção legal é usar o SSHFS. é um programa que usa o FUSE e monta
um sistema de arquivos via ssh, você pode montar qualquer pasta do sistema
remoto, desde que o usuário q vc utilize tenha permissão.