[Fedora-users-br] awstats

Luiz Augusto Machado da Silva luizmachado em fedoraproject.org
Sex Dez 5 15:24:31 UTC 2008

Eu uso o mutt quando preciso incluir envio de e-mail através de script:

cat /home/luizmachado/teste.txt | mutt -s "Resposta" -a
/home/luizmachado/teste redes em habil.eti.br

o arquivo que o cat executa será o corpo da mensagem, e o arquivo após a
opção -a é o anexo.

*Eu enviei um e-mail para você dessa forma, dê uma olhada na caixa de spam.

2008/12/5 Redes - Hábil Tecnologia <redes em habil.eti.br>

> Salve galera... fiz vários testes com awstats era isso mesmo que eu estava
> precisando...
> Porém agora estou procurando uma solução para enviar o relatório diário via
> e-mail...
> Pois tem determinados provedores que fazem desta forma...
>
> Qualquer dica é bem vinda...
>
> Roberto

Luiz Augusto Machado
Administrador de Redes
http://luizmachado.wordpress.com
Key Fingerprint:
9490 A0EB C4DA 2FEA BAB4  AD85 58CF BA2B 4381 D7E1