Re: [Fedora-users-br] Restringir usuários não autenticados no mysql

Renato de Oliveira Diogo renato.diogo em gmail.com
Sex Dez 5 18:43:43 UTC 2008

Olá pessoal

pelo que li, por padrão o mysql vem com isso mesmo, para fins de teste
ou desenvolvimento. Porém não é uma característica desejavel para
banco em produção.
Vem uma ferramenta junto ao MySQL para arrumar isso para produção, que chama:
===
mysql_secure_installation
===
Resolve os problemas, rs

[]s
Renato de Oliveira Diogo

Bacharel em Ciência da Computação
UNESP - Bauru

LPIC1 - Linux Professional Institute Certification - Nível 1

renato.diogo em gmail.com
renato.diogo em yahoo.com.br