[Fedora-users-br] F10 - Instalar via NFS

Celso Viana celso.vianna em gmail.com
Sáb Dez 6 09:47:46 UTC 2008

2008/12/5 Ivan Quirino <ivanquirino1928 em gmail.com>:
> Eu sugiro você olhar a documentação de instalação do fedora 10, para ver se
> tem alguma nota a respeito disso.

Consultei a documentacao de instalacao e nao encontrei referencias a
problemas na instalacao (linux askmethod) por NFS; se alguem tentou
instalar por esse metodo e teve problemas e conseguiu resolver e puder
ajudar, agradeco.

Obrigado,

--
Celso Vianna