[Fedora-users-br] (socorro) CD-Live do F10 funciona com 3D MAS o DVD naum...

Ivan Quirino ivanquirino1928 em gmail.com
Sáb Dez 6 18:40:12 UTC 2008

É justamente isso cara, qdo vc tem 4GB de RAM, o fedora instala o Kernel
PAE, que permite usar os 4 GB de memória numa CPU 32 bits. Quando você
instalar o kernel i686 você vai ficar com 3,2GB de RAM, mas pelo menos o
compiz vai funcionar.... O.o