[Fedora-users-br] DVD

André Felício andre em felicio.com.br
Dom Dez 7 02:04:35 UTC 2008

Rau,

> Eu pensaria 10 vezes antes de baixar qualquer coisa de um
> "site" russo. Sério, lá tem muito cracker, não duvido que tenham
> feito virus para Linux.

Realmente deixa a pessoa com a pulga atrás da orelha.

Só para vê se quebra um pouco a desconfiança, já utilizo o tigro a um bom
tempo.

Um bom teste que eu fiz foi baixar o VirtualBox da página oficial e do repo
tigro, o hash dos 2 arquivos foram iguais.

OFF: Virtualização para desktop, fico com VirtualBox.

> "Just because you are paranoid, don't mean they are not after you"

Se eu cria-se um repositório, você confiaria!

--
Att,

André Felício
http://www.felicio.com.br

 Jim, this is Matty down at Ralph's and Mark's. Some guy named Angel Martin
just ran up a fifty buck bar tab. And now he wants to charge it to you. You
gonna pay it? -- "The Rockford Files"