Re: [Fedora-users-br] (duvida) Não temos mais xorg.conf no F10.... e agora como fazemos de novo as velhas coisas???

Seg Dez 8 10:19:04 UTC 2008

Cara efacil. instale o system-config-display e quando vc executar ele, vai
ser criado um arquivo xorg.conf pronto esta resolvido. Tive que fazer isso
aqui para tentar fazer a minha placa de video funcionar bem. As placasa
INTEL esta sem aceleração no Fedora isso me deixou muito mais muito @#$@.

Atenciosamente,

Cristiano Furtado
Embaixador do Fedora no Brasil