Re: [Fedora-users-br] (duvida) Não temos mais xorg.conf no F10.... e agora como fazemos de novo as velhas coisas???

Ivan Quirino ivanquirino1928 em gmail.com
Seg Dez 8 12:45:58 UTC 2008

as placas intel estão com aceleração no fedora 10 sim. o problema é qdo se
usa 4GB de RAM e o kernel PAE, dá um bug no compiz q a tela fica toda
branca. Instalei o kernel i686 e resolveu o problema aqui, mas fiquei com
3.2 GB de RAM.