[Fedora-users-br] Zimbra Fedora

Luiz Augusto Machado da Silva luizmachado em fedoraproject.org
Seg Dez 8 15:06:32 UTC 2008

Desculpas coisa nenhuma,

Eu não vi você fazendo nada de errado :D

Tem que postar mesmo. !

2008/12/7 André Felício <andre em felicio.com.br>

> Rau,
>
> Para quem gosta de usar Fedora para servidor.
>
> O Zimbra agora esta com pacotes prontos para o Fedora.
>
> http://www.zimbra.com/community/downloads.html
>

> PS.: Me desculpem o numero de posts de hoje, mas me animei novamente com a
> lista fedora-br.
>
> :)
>
> --
> Att,
>
> André Felício
> http://www.felicio.com.br
>
>  It's getting harder and harder to think out loud. One of these days
> someone's
> [...]

Luiz Augusto Machado
Administrador de Redes
http://luizmachado.wordpress.com
Key Fingerprint:
9490 A0EB C4DA 2FEA BAB4  AD85 58CF BA2B 4381 D7E1