[Fedora-users-br] Fedora 10, LANG=en_US e Teclado ABNT2 sem acentos

Helber Maciel Guerra helbermg em gmail.com
Seg Dez 8 22:22:57 UTC 2008

Fala sbornia, blz.

Tenta mudar para deadkeys, se seu teclado for US.
No console tá funcionando os acentos?
Vc pode acessar via console e ver as teclas associadas com showkeys.

As disposições de teclado ficam em:
/lib/kbd/keymaps/i386/qwerty/
O abnt2 é o arquivo, que está compactado com gzip: br-abnt2.map.gz
Os arquivos com as definições de teclado do X11 ficam em:
/usr/share/X11/xkb/symbols
Para o Brasil é o arquivo br.

Abraços, Helber Maciel Guerra.