Re: [Fedora-users-br] O X não ta subindo com driver nvidia

Rafael Weber helioweber em yahoo.com.br
Qua Dez 10 12:47:22 UTC 2008

Olá Pessoal!
Tive o mesmo problema inicial quando instalei o fedora 10. Modo texto direto!
No momento que iniciou, mesmo com todo o meu pensamento positivo para que ele reconhecesse o NVIDIA não deu certo! Minha frustação ao ver aquela tela de login em modo texto foi triste
Bastou eu instalar a última versão do driver no site da Nvidia e tudo foi resolvido!
Rodou melhor que no Fedora 9, onde cada vez que eu iniciava, tinha que alterar de "vesa" para "nvidia" no xorg.conf

Abraço a todos!