[Fedora-users-br] Atributos + Samba

Qui Dez 11 10:15:11 UTC 2008

Cara eu ja passei por esse problema e no tempo quem resolveu isso foi o cara
que criou o sistema em delphi. Na realidade o problema nao estava no
servidor samba e sim tinha que mudar alguma coisa no sistema delphi. Tenho
certeza que foi resolvido dessa forma. Não sei o que o cara fez mais ele não
tinha acesso ao servidor samba, então ele resolveu no proprio programa feito
em delphi  ok? Entre em contato com o cara que criou o programa. Ele com
certeza vai saber resolver.