[Fedora-users-br] Avi to flv

Hugo Cisneiros (Eitch) hugo em devin.com.br
Qui Dez 11 19:36:33 UTC 2008

2008/12/11 Alberto Monteiro <albmont em centroin.com.br>:
> Não consegue; aliás, eu tentei usar o DeVeDe, mas não deu
> certo. Eu queria passar um monte de flv para gravar um DVD,
> mas ele não gera um arquivo gravável em DVD.
>
> Aliás, eu ainda não consegui escrever um arquivo de video que
> possa ser tocado em DVD, nem como arquivo, nem como DVD.
>
> O dvdauthor, por exemplo, não funciona de acordo com o que
> o próprio manual dele faz.
>
> Por essas e outras eu não recomendo que as pessoas instalem
> apenas Linux. Deve ter algum software pirata para Windows
> que faz isso tudo com facilidade.

Hummmmm, meu ponto era tentar me convencer que eu não estava ficando
louco, pois já disse umas 10 vezes que o DeVeDe serve apenas para
criar CDs/DVDs de vídeo, e não exatamente para sair convertendo de um
formato para outro (ele converte em alguns formatos pre-definidos).

Mas Alberto, tenho que discordar de você... O DeVeDe faz *muito* bem a
função dele, que é gravar qualquer vídeo para o formato de DVD. Eu já
gravei duzentas coisas aqui com ele, queimei em um DVD e toquei no meu
DVD Player lá da sala :P

Hugo
www.devin.com.br