[Fedora-users-br] Gerenciador Firewall

Alexandre Singulani alexsing em gmail.com
Sex Dez 12 17:59:45 UTC 2008

Não....uso em modo texto....

so pra ter uma noção. Uso o webmin para gerenciar meu proxy. O cliente
acessa o servidor pelo endereço http://servidor:10000 e entra com login e
senha dele, vai no servidor proxy e adiciona as páginas que precisam ser
liberadas para os funcionários, adiciona usuário. Bem fácil. Ele não depende
de mim para fazer esse tipo de coisa, ou seja, precisa liberar um site, ele
mesmo vai lá e adiciona no arquivo de whitelist. Gostaria de fazer o mesmo
com o firewall.

[]s

>>> http://www.projetofedora.org
>>> http://www.jasonnfedora.eti.br