[Fedora-users-br] Rodar app win no Fedora

iarly selbir iarlyy em gmail.com
Ter Dez 16 20:48:01 UTC 2008

Nunca cheguei a fazer, mais vi gente ae que roda photoshop, autocad,
dreamweaver, I.E, eu pessoalmente uma vez fiz um aplicativo em delphi com
conexao oracle rodar no wine tranquilo so tive tilt com a impressao, mais de
resto td tranquilo

Regards,

- -
iarly selbir ( Ski0s )