[Fedora-users-br] 3g vivo e modem aiko 82d

iarly selbir iarlyy em gmail.com
Qui Dez 18 12:55:42 UTC 2008

Diz ae garela, ontem falando com um colega no talk disse pra ele "hoje to
fazendo teste de fogo no meu 3g da vivo" kkkkk, dei uma saida quando voltei
o modem tinha pifado kkkk.

Fodástico.

Regards,

- -