[Fedora-users-br] Placa ATI

Walkirio walkirio em wamaster.com.br
Qui Dez 18 19:08:51 UTC 2008

Senhores;

Tem algo muito estranho acontecendo com o drive / fedora 10 em relação
placa vídeo ATI.

Como podem ver abaixo, eu estava com um problema na resolução de minha
placa que não estava correta.

Fiz diversas tentativas de correção sem sucesso.

No entanto, eu estava executando uma pesquisa e de repente, do nada, a
configuração do meu vídeo foi para a resolução normal que utilizo
(1024×768).

Vamos ver até em que momento esse problema vai continuar.

Abç

Walkirio