[Fedora-users-br] Realmente existe um problema no mapeamento do teclado

Otávio Módolo tamodolo em gmail.com
Dom Dez 28 16:00:46 UTC 2008

eu to tendo problemas com alguns programas no fedora 10 por causa do
teclado. O opera e o amsn por exemplo n~ao aceitam acentos corretamente como
podem ver. firefox e gnome terminal funciona normalmente por exemplo.

alguma id´eia de como se resolve?

detalhe: layoult do teclado est´a corr´eto. s´o tenho esse problema com
acento.