[Fedora-users-br] LinuxConf.

Hugo Cisneiros (Eitch) hugo em devin.com.br
Ter Dez 30 13:03:39 UTC 2008

2008/12/30 Anacleto Pavao <anacletogrupavao em yahoo.com.br>:
> Estou com um problema, segui seu tutorial, e coloquei 2 usuarios que
> pretendia limiptar no PAM depois disso ninguem mais acessa, nem m esmo o
> root, o pior é que eu tento entrar no HD com uma versao Live do FC9 (no meu
> HD tenho o FC9 tambem) e nao consigo, pois ele nao monta a unidade. Como
> saio dessa situacao? Obrigado.

Alguma coisa realmente deve ter saído errado na hora de colocar as
linhas. Mas pra você poder reverter a situação, recomendo você nos
mostrar qual o erro que está dando ao tentar montar a partição via
Live. Ou então, de uma mídia de instalação, executar o modo rescue
para acessar o sistema de arquivos.

Acessando, tem que tirar as linhas que você alterou.

Tente identificar o porquê de não estar conseguindo acessar a partição
via Live ou Rescue ;)

Hugo
www.devin.com.br