Re: [Fedora-users-br] Correção para o problema do som pulando no F10

Otávio Módolo tamodolo em gmail.com
Qua Dez 31 13:42:57 UTC 2008

além desse problema, estou tendo outro problema com o pulseaudio. ele morre
depois de um tempo tocando. cheguei a conclusão que não preciso em nenhum
aspécto controlar volumes de varios programas em separado pq executo uma
coisa de cada vez. e na melhor das hipóteses sempre tem o jack. resolvi
tirar o pulseaudio, mas antes disso queria perguntar se um simples yum
remove eh suficiente pra que o pulseaudio seja retirado do sistema sem que o
alsa quebre ou seja acessado por um programa por vez.