[Fedora-users-br] Problemas com icedtea no netbeans

jalisson meness jalissonmeneses em hotmail.com
Sex Fev 1 17:25:26 UTC 2008

Boa tarde eu fui instalar o netbeans no fedora 8 e na hora de  escolher a pasta  da jdk  eu coloco a  mesma  pasta que o eclipse do icedtea que o eclipse usa ,mas o netbeans nao aceita.Será q eu vu ter que instalar o jdk , ou pasta q to indicando esta errada ?