[Fedora-users-br] Fedora 8 - 64bits

Mauricio Teixeira mteixeira em webset.net
Sex Fev 8 19:42:15 UTC 2008

On 01/31/2008 04:54 PM, leopoldo em knett.com.br wrote:
> Como está o Fedora 8 64bits?

Funciona perfeito no meu Athlon. A única coisa que você precisa de
"diferente" é o nspluginwrapper, que ele instala automaticamente (pra
fazer a ponte entre plugins 32bits e o firefox 64bits).

Tem uns tutoriais aí na net que ensinam a instalar o firefox 32bits, mas
não vejo motivo pra fazer isso se o nspluginwrapper supre o problema com
perfeição.

Por outro lado, existem várias discussões se vale à pena ou não
utilizá-lo por questões de performance. A maioria das pessoas diz que o
ganho de performance é ínfimo comparado com o 32 bits. Eu uso mais pela
experiência do que pela performance.

--
% Mauricio Teixeira (netmask) | Sao Paulo/SP/BR      %
% mteixeira{a}webset{d}net    | http://smartpm.org   %

NOTE: This is my personal e-mail account. I do NOT use
it to speak for my employer or any of my co-workers.