[Fedora-users-br] [ fedora-users-br ] Problema na inicialização do Fedora 8 depois da instalação

Altamiro Rodrigues altamiro27 em gmail.com
Qua Fev 13 00:27:04 UTC 2008

Olá Pessoal,

Seguinte estou tentando instalar o Fedora 8 32 Bits no meu Notebook que tem
as configurações abaixo.

Processador: AMD Turion 64bits X2 Dual-Core (1.90GHz)
Memória RAM: 2GB (2048MB) DDR2 667MHz :.: Expansível até 4GB  (4096MB)
Disco Rígido (HD): 160GB SATA :.: 5400rpm

Tela: 14.1" Polegadas Widescreen (WXGA) c/ tecnologia CrystalBrite

Resolução de Tela: 1280 x 800 pixels de resolução nativa
Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce 7000M
Memória de Vídeo: 256MB de memória compartilhada
Fax/Modem: 56kbps
Placa de Rede: 10/100Mbps Ethernet LAN (RJ-45)
Conexão Sem Fio (WiFi): 802.11 a/b/g WLAN

O Problema que estou tento é depois da instalação, pois o mesmo faz a
instalação sem problema e instalar tudo direito, só que depois que acaba e
que vou reiniciar para entrar no sistema aparece a seguinte mensagem de
erro.

Unable to access resume device ( LABEL=SWAP-sda3 )
mount : could not find filesysten '/dev/root'
setuproot: moving /dev failed: No such file or directory
setuproot: error mounting /proc: No such file or directory
setuproot: error mounting /sys: No such file or directory
switchroot: mount failed: No such file or directory
Kernel panic - not syncing: Attempetd to kill init

Atenciosamente,
Altamiro Rodrigues
GTalk / MSN / E-mail: altamiro27 em gmail.com
Celular : ( 75 ) 8806 - 8750
http://www.altamiro.info
Linux user # 450636
Ubuntu registered user # 16474