[Fedora-users-br] Experiencia com wine 2

Herminio E. Piram herminiopiram em gmail.com
Qua Jan 2 16:53:40 UTC 2008

Boa, tbm so uso Win para jogar WoW, mas pelo visto nem para isso
vou precisar do Win.

On Jan 2, 2008 2:32 PM, Gustavo Ribeiro De Bonis <ribeirogustavoti em gmail.com>
wrote:

>  Clemento,
>
> Legal a dica, estive procurando muito tempo por dicas assim, afinal sou
> aficcionado por jogos, e agora que tenho pc próprio (vivia jogando nos dos
> outros), posso finalmente jogar. Só tem um porém, eu uso e gosto do Linux,
> quero me ver livre do windows pra sempre, mas para isso preciso migrar os
> meus jogos.
>
> A sua dica foi bem legal, é bom saber que o Wine está funcionando.
>
> Mas gostaria de pedir o endereço do roteiro que você seguiu para que eu
> possa fazer no meu pc também.
>
> Grato, Gustavo.

> [...]

_ _ _ _

"If the doors of perception were cleansed everything
would appear to man as it is, infinite." (—William Blake)