Re: [Fedora-users-br] Para nós fanaticos por rpm..

Gustavo Picoloto picoloto em gmail.com
Seg Jan 7 22:44:25 UTC 2008

Cristiano,

Fazendo testes em ambiente de produção? tsc tsc tsc  :)

Então, não sei se já terminou com os testes mas eu gostaria de saber
qual o comportamento deste rpm num Fedora. Além das features do
release notes, quais seriam as vantagens? Ele é mais rápido/leve que o
atual? O yum instalaria/atualizaria pacotes mais rapidamente usando
este rpm?

[]´s

Gustavo Picoloto