[Fedora-users-br] Configurar o PIN do Bluetooth

Gustavo Ribeiro De Bonis ribeirogustavoti em gmail.com
Qua Jan 9 16:13:31 UTC 2008

Cristiano,

Versões:

bluetooth-applet:  0.14
obex-server: 0.9.1

Eu costumo manter o meu sistema atualizado, mas pode ser que esses
aplicativos não estejam, vou verificar se há alguma versão mais nova.

Gustavo.