[Fedora-users-br] compilar kernel

Qui Jan 10 11:34:31 UTC 2008

Desculpe mais no fedora não seriam somente esses passos. É necessário
bibliotecas para compilação, necessário pacotes devel senão não funciona.
Bom a minha documentação esta la completa e se for copiando e colando
consegue fazer a compilação numa boa. Vejam quantos acessos ja houve para
compilação.

2008/1/9, Adilson Bonanovisky <arbonan em gmail.com>:

> Ola amigos, podemos compilar o kernel pelo modo tradicional seguindo os
> seguintes passos:
>
> 1) pegar o arquivo
> http://www.kernel.org/pub/linux/kernel/v2.6/linux-2.6.23.13.tar.bz2 la do
> site www.kernel.org ... e salvar dentro do diretorio /usr/
>
> 2) caso exista um link simbolico chamado linux, vcs devem remove-lo.
>
> 3) decompacte o arquivo linux-2.6.23.13.tar.bz2 com o comando tar -xJpvf
> linux-2.6.23.13.tar.bz2, e sera criado um diretorio com o mesmo nome mas
> com mais de 300 mega....

> [...]

Cristiano Furtado
Embaixador do Fedora no Brasil

Sites: