Re: [Fedora-users-br] INSTALAR KDE 4 NO FEDORA 8 (DÚVIDA)

Diego Búrigo Zacarão diegobz em gmail.com
Ter Jan 15 12:39:18 UTC 2008

*"Fedora* will feature KDE 4.0 in Fedora 9, to be released in April, with
Alpha releases being available from 24th of January. KDE 4.0 packages are in
the pre-alpha Rawhide repository."[1]

Ou seja, para instalar o pre-alpha que não é a versão 4.0 ainda (mas não
deve ter muita diferença, creio eu) dê um:

yum --enablerepo=development install kdebase*

[1]  http://www.kde.org/announcements/4.0/

Att.

--
Diego Búrigo Zacarão