[Fedora-users-br] RE: Digest Fedora-users-br, Ajuda no cadastro para virar membro da comunidade

Fernando Campos Aguiar tecnologoredes em hotmail.com
Qui Jan 17 14:43:13 UTC 2008

ola gostaria de fazer o meu cadastro na comunidade, so que fiz umas duas vezes e ate agora nao deu certo !! alguem poderia me passar os passos corretos para eu virar membro da comunidade ??

desde ja fico gratos pela atenção de todos

Atenciosamente
Fernando Campos Aguiar