[Fedora-users-br] Firefox no Fedora-8-Live-Kde

Thiago Tabosa thiago.tabosa em gmail.com
Ter Jan 22 18:22:02 UTC 2008

Pessoal , eu tenho o Fedora 8 live-KDE instalado em casa e observei um
probleminha incômodo e queria saber se alguém poderia me ajudar .
O problema é o seguinte , quando ligo o computador uma das primeiras coisas
que faço é abrir o firefox .A maneira que mais faço isso é usando o atalho
Alt+F2 e depois escrevendo o nome do programa , no caso , firefox .Só que eu
tenho notado que ao ligar o computador e fazer isso pela primeira vez , o
firefox não abre . Ele só abre quando faço o mesmo processo de digitar o
atalho e escrever firefox pela segunda vez em diante. Sendo que se eu abrir
ele de uma outra forma ele não apresenta esse problema , por exemplo , se
clicar no menu K -> Internet -> Firefox , ele consegue carregar normalmente
sem precisar fazer isso duas vezes .

Bom acho que é isso , agradeço desde já pela atenção de vocês !

Thiago Tabosa