[Fedora-users-br] Divulgação Fedora

Frederico Madeira fmadeira em gmail.com
Sex Jan 25 02:40:29 UTC 2008

Sr's,

Nesse semestre irei dar aulas de administração de redes com linux em uma
universidade aqui em Recife. Serão duas turmas de 60 alunos cada.
A minha idéia é já na primeira aula entregar para os alunos um cd/dvd de
uma versão do fedora, pode ser live.

No passado recebi um cd do Ubuntu. Tinha capa e instruções de como usar
e sobre a distro Ubuntu. Como propaganda achei muito legal.

Dessa forma, gostaria de saber se existe algo semelhante no Fedora, de
forma que eu possa solicitar ao projeto, de forma que eu possa
distribuí-los na universidade.

Gostaria de saber também se a Red Hat possui algum programa para
Universidades como a Cisco tem com a Universidade Cisco, que prepara os
alunos para CCNA, instalando centros em universidades.

Desde já agradeço a todos.

Abraços

--
Frederico Madeira