[Fedora-users-br] Interface de rede nao carrega no fedora 8

Seg Jan 28 11:58:36 UTC 2008

vamos tentar da forma mais grosseira?
Entre no terminal e logue como root. Depois dê o comando:
ifconfig ip netmask mascara  e veja se consegue ficar com o ip.
EX:
ifconfig 192.168.0.10 netmask 255.255.255.0

Verifique a conexão com o comando:
mii-tool

Abraços

Em 26/01/08, Fernando Campos Aguiar <tecnologoredes em hotmail.com> escreveu:

>  estou com um problema na minha interface de rede do fedora 8, acabei de
> fazer a instalação so que as interfaces de redes nao levantam quando dou os
> comando "system-config-network" e coloco a configuração na placa fica tudo
> ok, quando mando reiniciar o serviço "service network restart"
> aparece a seguinte mensagem na tela " iniciando a interface eth0:
> SIOCSIFFLAGS: function not implemented"  gostaria de saber como posso
> resolver o problema !!
>
> desde ja fico grato pela atencao de todos

Cristiano Furtado
Embaixador do Fedora no Brasil

Sites:
http://www.projetofedora.org