Re: [Fedora-users-br] Teclas de Funções

Otávio Módolo tamodolo em gmail.com
Qui Jul 3 02:08:35 UTC 2008

para que os botões de volume funcionem eh necessário instala o
kmod-acer_acpi q tem no repositório do livna

o problema eh q naum atualizaram esse kmod pro kernell mais novo... to com o
mesmo prob aki pq formatei o pc (o meu eh um acer 4520)

mas depois de instalar isso ateh meu botão de volume (q eh akeles
potenciometros de giro infinito) funciona