[Fedora-users-br] Configurando placa wireless broadcom

Rodrigo Padula de Oliveira rodrigopadula em projetofedora.org
Qui Jul 3 23:54:56 UTC 2008

Colocando os drivers que vem no fedora na blacklist, o ndiswrapper
funciona muito bem. Meu wireles nao cai nunca... salve se o
networkmanager estiver ligado.

Vale lembrar que existem vários modelos de wi-fi broadcom, logo, os
resultados podem ser diferentes.

Rodrigo Padula

Cristiano Furtado escreveu:
> [...]
| Então primeiro recomendo vc usar o correto para depois tentar usar o
| armenge.
|
| 2008/7/3 Julio Cezar Camara Brito <linuxebsd em yahoo.com.br
| <mailto:linuxebsd em yahoo.com.br>>:
|
|     Padula,
|
|     O b43-fwcutter suprota todas as funções, tipo> wpa, wpa2 etc etc
etc ?

|     Em Qui, 2008-07-03 às 15:05 -0300, Rodrigo Padula de Oliveira
escreveu:
| Com  a minha placa o b43-fwcutter não funciona legal!
|
| Por isso uso o ndiswrapper mesmo. Funciona ok, desde que o

| |
| |

http://www.jasonnfedora.eti.br/index.php?option=com_content&task=view&id=47&Itemid=33

<http://www.jasonnfedora.eti.br/index.php?option=com_content&task=view&id=47&Itemid=33>

> [...]
> [...]