[Fedora-users-br] Youtube sem som.

Otávio Módolo tamodolo em gmail.com
Ter Jul 29 10:57:16 UTC 2008

isso pode acontecer devido a problemas no pulse audio. para testar isso,
verifique se 2 programas que executam som conseguem executá-los ao mesmo
tempo (por exemplo, abra seu tocador de mp3 e seu tocador de video ao mesmo
tempo e veja se os 2 mandam som ao mesmo tempo. se não conseguirem então de
fato o problema eh o pulseaudio.

nesse caso, abra um terminal e execute o comando pulseaudio e tente fazer o
mesmo teste.

caso os 2 progs funcionem nesse teste, clique com o botão direito no video e
vá na configuração do flash, veja se o volume está no maximo. ou tente
ajustar o volume do software no controlador do pulseaudio.

vc pode instalar o rpm do flash player disponivel no site da adobe tb.